As pré-inscrições serão feitas exclusivamente online, através do site oficial do evento, até o dia 24/08/2023.
Inscrições no local do evento estão condicionadas à existência de vagas, cuja disponibilidade será comunicada neste site após o encerramento das pré-inscrições.
Como se Inscrever:
Acesse o formulário e preencha corretamente todos os campos da ficha de inscrição. Observe o correto preenchimento dos seus dados pois a partir deles será emitido crachá e certificado.
Sobre as Categorias para Inscrições e Comprovantes:
Residentes e Acadêmicos de Medicina enviar comprovante da categoria via e-mail: psiquiatriagoias@gmail.com. O participante dessas categorias que não enviar o comprovante deverá pagar a diferença do valor no local do evento.
2ª Via do Crachá:
Não nos responsabilizamos pela perda do crachá fornecido no credenciamento.
A emissão da 2ª via será feita mediante o pagamento da taxa de R$ 50,00.
No ato do cadastro, você precisará criar uma senha que juntamente com seu CPF ou e-mail serão as credenciais para acessar sua área de participante posteriormente e ter acesso a todos os serviços oferecidos no evento.
O login e a senha criados são pessoais, intransferíveis e para seu conhecimento e uso exclusivo. VOCÊ deverá assegurar e proteger em quaisquer circunstâncias a confidencialidade e a segurança de seu login e senha. Assim, VOCÊ não deverá revelar suas credenciais de acesso a terceiros, nem as inserir em sistemas informáticos que permitam a sua descodificação e cópia, assegurando-se de que o equipamento utilizado para acesso ao nosso site se encontra devidamente protegido contra softwares maliciosos e do acesso indevido por terceiros.
Se você descumprir as obrigações aqui apresentadas, você estará praticando ato de exclusiva responsabilidade, sendo que eventuais prejuízos decorrentes de tal ato serão suportados por VOCÊ exclusivamente.
Sua inscrição será confirmada automaticamente após o pagamento com Cartão de Crédito ou PIX ou em até 1 dia útil após o pagamento com Boleto Bancário.
Você receberá um e-mail de confirmação e poderá a qualquer momento consultar o status de sua inscrição em Login.
Cancelamento, Reembolso e Substituição:
Solicitação de cancelamento de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 01/08/2023.
A devolução será correspondente a 50% do valor pago e será feita em até 30 dias após o término do evento. O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do participante. Após essa data, só será aceita substituição desde que ambos sejam da mesma categoria. Para efetuar a substituição, é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação de substituição, informando o nome e CPF do novo congressista e que este faça sua inscrição online, desconsiderando o pagamento do novo boleto.